segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dica de leitura !

Depois de terminar "A Senhora das Especiarias" estou sentindo muita falta da personagem Tilo e seus aromas, suas histórias e segredos. Eu recomendo, impossível não gostar desse livro.

Agora estou recomeçando a ler o livro que comprei no dia do lançamento na Cultura aqui de S.P.. Embora não tenha conseguido o autógrafo, ganhei um sorrisão quando ele passou por mim, lindo, cheio de estilo, rumo ao salão onde faria sua palestra. Segue a dica:

"Em Aguas Profundas", Criatividade e Meditação - David Lynch
Tradução: Márcia Frazão, Editora Gryphus

SINOPSE


Neste livro, uma mistura de autobiografia, história do cinema, ensaio espiritual e manual de meditação, o célebre diretor David Lynch conta como a prática da Meditação Transcendental mudou a sua vida, além de revelar como ela o ajuda a concentrar energias, estimulando sua criatividade e consciência. Um relato de experiências entremeado de histórias jamais reveladas sobre a produção de suas obras-primas cinematográficas. "Em Águas Profundas" é uma leitura imperdível, não só para fãs do cinema de David Lynch, mas também para todos que desejam melhorar a sua própria condição mental, através do desenvolvimento da criatividade e da capacidade de concentração.


Imagens: http://resenhacultural.files.wordpress.com
http://www.travessa.com.br

Nenhum comentário: